domingo, 19 de setembro de 2010


Eu queria agradesse a equipe que me deu a oportunidadi. minha familia, o profeçor que acreditou em mim.

Queria agradesse tambem a nossa torcida que veio de kombi. e dizer que agora eh pensar no prossimo jogo, que com certeza vamo sair com a vitoria. o importante eh tar sempre treinando pra chega na forma fisica. e com certeza teremos reforssos no prossimo jogo, ja que a mariana foi barrada pelo preparador fisico e nao entrou em campo.

O profeçor falou tambem que na prossima partida vai colocar uns cartaz de orientassao para a nossa jogadora que entrou nos ultimos 3 minutos e ja queria fazer gol contra.

E por falar em gol contra, um beijo pra Gabi Felipa Melo.

Um comentário:

  1. Eu quero dizê que entrei nos 45 do segundo tempo (na verdade, nem sei quantos minuto tem o futsal), sem sabê se a gente faiz cesta, gol ou dá cortada, muito menos p/ que lado...Mais, gostei mutcho da experiênça e no próssimo embate prometo acertá, pelo menos, o lado do gol.

    ResponderExcluir