"É sempre uma grande alegria ver equipes da UFPR juntas". A declaração cordial do reitor Zaki Akel Sobrinho pelo twitter está longe de refletir o clima polêmico e de tensão que cerca o jogo. Serão duas batalhas na quadra da Asufepar, nas modalidades masculino e feminino. Os jogos de futsal serão em clima de revanche. O clima anda tão pesado que há até mesmo entre as equipes uma indecisão sobre qual partida será a primeira. O fato é que quando a bola rolar e for judiada pelo pontapé inicial o que vai valer é a rivalidade.
Não perca, a partir das 19:30:
Feminino: UFPR TV X Combinado ACS/Cerimonial/Pró-reitorias/Palotina/Unila/agregados
Masculino: UFPR TV x ACS
* A ordem das partidas pode ser alterada conforme o (mau) humor dos organizadores.
Não podemos esquecer que o time da ACS vem com dois reforços. As estreantes Lais Murakami, Mariana Braga e Karina Sabbag. Abraço. Geny.
ResponderExcluirFontes ligadas à cúpula da UFPR TV informam a este blog que o diretor Carlos Polaco teria desistido definitivamente de treinar o escrete da emissora. Após a goleada de 8 a 4, o diretor da UFPR TV teria inclusive emitido um comunicado no qual revelou que não poderia se submeter a uma nova humilhação pública perante à invicta equipe da ACS. Outro possível desfalque da UFPR TV é Félix "Fora do Arrrmário" Calderaro, que está em fase de preparação para participar da Parada da Diversidade LGBT, que acontece neste domingo (19) em Curitiba.
ResponderExcluir