terça-feira, 3 de agosto de 2010

Batalha, hematomas e sumiço suspeito

Apesar da ausência da UFPR TV, o confronto de paintball foi disputado, mas a noite ficou marcada pelo mistério
Se é nas batalhas que se diferenciam os homens dos meninos, a noite de ontem provou o compromisso e a força de vontade dos presentes. Com a ausência de todos os integrantes da UFPR TV no confronto de paintball, os integrantes da ACS se enfrentaram em batalhas disputadas e tensas. No confronto a vitória ficou para o time formado por bolsistas e estagiários sobre os funcionários efetivos.
Na escuridão do campo de paintball, as bolas de tinta estalavam como pipoca nos latões utilizados como esconderijo pelos atiradores de elite. Com dedos apressados, os integrantes do time dos funcionários logo ficaram sem munição e foram abatidos facilmente. “Usamos a mesma tática da Batalha da Jutlândia, em 1916. Adotamos posições firmes nas trincheiras”, detalhou o estagiário da ACS Anderson Gomes.
Entre os feridos está o fotojornalista Rodrigo Juste Duarte. Atingido na cabeça e na costal por uma violenta descarga de tiros de Bernardo “Van Damme” Staut, hoje Duarte exibe hematomas vistosas.

Ausências Suspeitas

Os dois adversários que mais trocaram farpas antes do paintball não comparecem ao compromisso. Sandoval Matheus, da ACS, e Felix Calderaro, da UFPR TV, avisaram poucos minutos antes da batalha que não estariam presentes. “Estava conversando com o Sandoval na internet e ele só me disse que tinha surgido um compromisso de ultima hora“, revelou o bolsista da ACS Leonardo Muller. Calderaro também alegou que tinha uma reunião importante e não poderia comparecer. Os dois não atenderam mais aos telefonemas, o que deixou a todos muito preocupados.
A policia foi comunicada do sumiço dos dois e acionou as viaturas. A equipe encontrou o carro do jornalista da UFPR TV, um Ford Ka vermelho, na madrugada. O veiculo estava estacionado nos fundos do Bar James, na Avenida Vicente Machado. Dentro dele, a pericia recolheu amostras de fios de cabelo loiro e uma camisa branca da Feira de Profissões 2009 da UFPR. Segundo os integrantes da ACS, a peça pertencia a Sandoval.
No porta-luvas do carro foi encontrado um DVD, que terá o conteúdo investigado pela polícia cientifica. A equipe de reportagem teve acesso exclusivo ao vídeo encontrado, que está divulgado logo abaixo. Mais informações sobre o sumiço da dupla serão divulgadas em breve.

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=237652




Reportagem: Equipe ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário