terça-feira, 31 de agosto de 2010

ACS e UFPR TV em quadra dia 17

Está confirmado!

ACS e UFPR TV se enfrentam em amistosos nas categorias masculino e feminino no dia 17 de setembro, na Asufepar. A partir das 20h a rivalidade será colocada à prova!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Que Silvio Santos que nada!
Nosso repórter da TV está mais para o Homem Trololó:

http://www.youtube.com/watch?v=t6FUR_nhGX8&feature=related
ACS e UFPR TV voltam a jogar em setembro

As equipes da Assessoria de Comunicação Social (ACS) e da UFPR TV entram em quadra no dia 10 de setembro para disputar mais uma rodada de amistosos. Os jogos nas modalidades masculino e feminino estão marcados para às 20h na sede da Associação dos Servidores da UFPR (Asufepar).

A data das partidas estava marcada anteriormente para o dia 27 de agosto, mas teve de ser alterada porque na ocasião está marcado um evento na UFPR Litoral, que vai demandar esforços dos atletas que cuidam da cobertura e organização. “Depois disso todos vão estar liberados para, com grande alegria, jogar em nome de uma instituição que está rumo aos 100 anos”, afirmou o reitor Zaki Akel Sobrinho.

Se o clima parece de cordialidade quando o assunto é a mediação do reitor, na prática o que os times querem é revanche. No jogo de futebol society masculino disputado em junho a vitória da ACS por 8 a 4 permanece entalada na garganta. “Dessa vez nosso time está reforçado para jogar futsal, já que o Ivan saiu da TV”, avisou o chefe da UFPR TV, Carlos Rocha, o Polaco. “Somos favoritos pela união telepática que paira na ACS. Inclusive, já ensaiamos as comemorações dos gols. Vamos imitar aquele time da Isländia [veja vídeo abaixo]”, revelou o chefe da ACS, Mário Messagi Júnior.

Já quando o assunto é futebol feminino, a sede de revanche está do outro lado. No confronto em junho o time da UFPR TV bateu o combinado ACS/Cerimonial/Pró-reitorias/agregados por 7 a 6. “Dessa vez já confirmamos a vinda de um ônibus com servidores de Palotina para reforçar nossa equipe”, conta a capitã da equipe, Geny Nowisck. No lado de fora das quatro linhas, os times têm realizado concursos para contratar massagista, por conta da grande demanda pelo cargo.

Para não perder o costume, os jogadores Sandoval, da ACS, e Felix Calderaro, da UFPR TV, continuam com a rivalidade acirrada. Os dois desmentem que faltaram ao Paintball para ter um encontro amoroso e afirmam que o clima entre eles é de ódio. “No jogo vou fazer uma marcação acirrada no Felix. Ele não vai  ter liberdade nem para ir ao banheiro”, ameaçou Sandoval. O jornalista da UFPR TV rebateu as ameaças e disse que tudo não passa de jogo de cena.

Família ACS


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Batalha, hematomas e sumiço suspeito

Apesar da ausência da UFPR TV, o confronto de paintball foi disputado, mas a noite ficou marcada pelo mistério
Se é nas batalhas que se diferenciam os homens dos meninos, a noite de ontem provou o compromisso e a força de vontade dos presentes. Com a ausência de todos os integrantes da UFPR TV no confronto de paintball, os integrantes da ACS se enfrentaram em batalhas disputadas e tensas. No confronto a vitória ficou para o time formado por bolsistas e estagiários sobre os funcionários efetivos.
Na escuridão do campo de paintball, as bolas de tinta estalavam como pipoca nos latões utilizados como esconderijo pelos atiradores de elite. Com dedos apressados, os integrantes do time dos funcionários logo ficaram sem munição e foram abatidos facilmente. “Usamos a mesma tática da Batalha da Jutlândia, em 1916. Adotamos posições firmes nas trincheiras”, detalhou o estagiário da ACS Anderson Gomes.
Entre os feridos está o fotojornalista Rodrigo Juste Duarte. Atingido na cabeça e na costal por uma violenta descarga de tiros de Bernardo “Van Damme” Staut, hoje Duarte exibe hematomas vistosas.

Ausências Suspeitas

Os dois adversários que mais trocaram farpas antes do paintball não comparecem ao compromisso. Sandoval Matheus, da ACS, e Felix Calderaro, da UFPR TV, avisaram poucos minutos antes da batalha que não estariam presentes. “Estava conversando com o Sandoval na internet e ele só me disse que tinha surgido um compromisso de ultima hora“, revelou o bolsista da ACS Leonardo Muller. Calderaro também alegou que tinha uma reunião importante e não poderia comparecer. Os dois não atenderam mais aos telefonemas, o que deixou a todos muito preocupados.
A policia foi comunicada do sumiço dos dois e acionou as viaturas. A equipe encontrou o carro do jornalista da UFPR TV, um Ford Ka vermelho, na madrugada. O veiculo estava estacionado nos fundos do Bar James, na Avenida Vicente Machado. Dentro dele, a pericia recolheu amostras de fios de cabelo loiro e uma camisa branca da Feira de Profissões 2009 da UFPR. Segundo os integrantes da ACS, a peça pertencia a Sandoval.
No porta-luvas do carro foi encontrado um DVD, que terá o conteúdo investigado pela polícia cientifica. A equipe de reportagem teve acesso exclusivo ao vídeo encontrado, que está divulgado logo abaixo. Mais informações sobre o sumiço da dupla serão divulgadas em breve.

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=237652




Reportagem: Equipe ACS