quinta-feira, 29 de julho de 2010

“Vou maquiar o Felix com tinta”, exclama Sandoval

Batalha no paintball entre ACS e UFPR TV conta com provocações e tiros certeiros nas palavras

Depois de jogos quentes, arbitragens conturbadas, ameaças, ironias e provocações, a Assessoria de Comunicação Social (ACS) e a UFPR TV vão resolver as diferenças na bala, mesmo que ela seja de tinta. A batalha está marcada para a noite de quinta-feira, 29, no Alto da XV. O confronto no paintball vai servir para sujar o uniforme e a honra do time perdedor.

Antes das bolinhas de tintas pipocarem por todos os lados, a ansiedade ferve no sangue dos soldados. “Quero encontrar o Felix da UFPR TV agachado e atirar nele por trás”, ameaçou o gladiador da ACS, Bernardo “Van Damme” Staut. Para o repórter e apresentador da TV sobrou outra provocação de Sandoval “Rambo” Matheus: “vou maquiar o Felix com tinta”.

A preparação do time da reitoria tem sido comandada pelo general Mário Messagi, que tem passado técnicas de guerrilha para o exército. “Temos um homem bomba secreto e guerreiros dispostos a lutar até que a última bola de tinta se transforme em sangue inimigo”, vociferou o chefe da ACS.

Do outro lado, a UFPR TV tem demonstrado frieza e suspense ao tratar dos detalhes. “As guerras são vencidas dentro do campo de batalha e toda a pressão psicológica não vai nos afetar”, minimizou Polaco. A única declaração mais raivosa partiu do jornalista Felix Calderaro, que retrucou as provocações: “o Sandoval de perfil é impossível de acertar, só dá pra ver os ‘mullets’”.

Mesmo de férias o reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho, fez questão de enaltecer a mobilização dos servidores da ACS e da UFPR TV para marcarem o duelo. "O dinamismo dessas pessoas nas mais diversas áreas é uma das marcas de uma universidade que está rumo aos 100 anos", manifestou o Magnifíco em sua página no twitter.


Equipe ACS


Um comentário: